segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coleção Inverno 2011 YKZ com Toque Fashion

Olá Queridas.....

A marca paulista YKZ, também está na Catavento Babies & Kids.

Inspirada em temas românticos, a coleção deste inverno se divide entre as linhas Baby e Kids, para meninos e meninas de zero até 12 anos.

Nas peças em denim, a YKZ optou por usar lavagens suaves. As peças têm efeitos used e amaciamento para a linha Baby. Já para a linha Kids ela mantém o padrão da Baby, mas com um toque a mais: o used com desgaste localizado.


Para as meninas, dois temas foram abordados: o luxo e o romantismo. Na primeira, exaltam-se as peças simples e discretas, que são adornadas com laços ou babados. As estampas com strass e paetês dão o toque moderno aos modelos nas cores preto, cinza, verde, marrom, marinho, vermelho e bege.
O romantismo é identificado pelas formas balonês e sobreposições que transformam as peças. As estampas, em alta no inverno, também são encontradas na moda infantil. As cores são suaves e lembram as cores dos doces: branco, off white, tons neutros, rosa antigo, marrom e preto.


Para os meninos, a YKZ preparou uma moda urbana, que remete às tribos das grandes cidades, assim como à diversidade que a compõe. Dentro dessa realidade urbana, há influência da música pop-rock, além dos esportes radicais. Os xadrezes são combinados com a sarja e o moletom, ambos nas cores cinza, bege, cáqui e tons de azul. Essas cores se contrapõem com o vermelho, vinho, marrons amarelados e verdes.

A Coleção da YKZ estará nos próximos dias na Catavento Babies & Kids......estamos a sua espera......

Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário